Seguidores

domingo, 1 de janeiro de 2017

Feliz 2017!

Boa Noite!

Chegou 2017.... a primeira pagina de um livro de 365 dias... ele é cheio de surpresas.... agradáveis, tristes, amáveis, .. cheio de trabalho... escola quase em ordem.... as festas terminaram... e amanhã volto a minha rotina....e agora é hora de dedicar exclusivamente ao novo livro... e como tem coisas a serem concretizadas esse ano.... muitas coisas.... e coloquei como lema da minha vida.. o que um amigo querido me disse uma vez.., "quando ultrapassamos os 60 anos.. precisamos saber fazer escolhas e dar prioridades o que é essencial para a nossa vida, não podemos mais perder tempo, gostaríamos de continuar fazendo tudo, mas o tempo passa rápido então precisamos ter consciência e discernimento para fazer as escolhas certas e continuar nosso caminho" quando passamos os 60 anos, não temos mais os sonhos dos 40 ou 50 anos.... e nem podemos ficar só nos "sonhos" aos 60 anos... precisamos sim concretizar os sonhos....
A vida me mostrou aos 60 anos.... que sem disciplina, persistência e paciência não se chega a lugar algum.....
Nesse momento que estou reorganizando o Studio de Bordado Lee Albrecht e ao abrir as minhas caixas e tenho caixas e mais caixas onde estão guardadas ... idéias, desenhos, rabiscos, bordados começados....... vejo quanta coisa.. tenho que realizar... e nesse momento essa é minha meta.
No dia 16 janeiro retornamos as aulas.. e já estou com saudades das minhas alunas, das nossas conversas...do compartilhar de conhecimento...e como sempre digo:
" minhas alunas são meu laboratório.. é com elas que faço a Alquimia uma combinação perfeita de tecidos+linhas+agulhas+trabalho manual = maravilhosos bordados"
Agradeço a todas as minhas alunas presenciais na Escola de Bordado Lee Albrecht, na kikikits em São Paulo, as alunas a distância do Brasil e do exterior o meu "Muito Obrigado" . Agradeço a voce que me ouve com paciência quando escrevo...pois é esse escrever que me deixa a mente clara e limpa para fazer novas coisas.
Feliz 2017 , é o que desejo a todos.

Um comentário:

LUBY Emy38 disse...

Belle et heureuse année à toi et ta famille
Bizou Karine